terça-feira, 11 de setembro de 2012

Inscrição dá direito a minicurso\oficina, envio de trabalho científico e participação em palestras

II Festival do Minuto e Prêmio Depcom são gratuitos

A inscrição do VII Simpósio de Jornalismo da Unemat\Alto Araguaia garante ao participante fazer minicursos\oficinas, enviar trabalhos científicos e assistir conferência, bate-papo, roda viva e painel universitário. Estudantes em geral pagam R$ 10. Professores e demais profissionais, R$ 20. Inscrições pelo http://7simposiodejornalismo.blogspot.com.br/p/inscricoes.html .

Depois do pagamento é só enviar e-mail para o endereço da organização do evento (simposiodejornalismo.unemat@gmail.com) a fim de informar as oficinas\minicursos desejados e encaminhar trabalhos científicos.

São 10 oficinas e minicursos, como “O humor no conteúdo jornalístico”, “RAC - Reportagem Auxiliada por Computador”, “Jornalismo e Literatura”, “Um passeio do ‘Cult’ ao ‘Blockbuster’” e “Expressão Oral: aperfeiçoando o discurso”. Informações completas sobre temas, conteúdos, ministrantes, cargas horárias, datas, horários e locais em http://7simposiodejornalismo.blogspot.com.br/p/oficinasminicursos.html .
 
Os trabalhos científicos são em formato expandido, entre 5 mil e 10 mil caracteres. Devem se encaixar num destes grupos temáticos: “Comunicação, Cultura e Linguagens Audiovisuais” e “Jornalismo, Sociedade e Política”. O processo de recepção e análise dos materiais científicos está a cargo do professor mestre Antonio Carlos Sardinha, do curso de Comunicação da Unemat. Os trabalhos devem ser encaminhados ao e-mail simposiodejornalismo.unemat@gmail.com . As apresentações vão ocorrer durante o Simpósio em forma de comunicações orais. Detalhes sobre formatação, temas, resultados de análises e datas de exposição no http://7simposiodejornalismo.blogspot.com.br/p/trabalhos-cientificos.html .

Confira a programação acadêmica noturna do Simpósio em http://7simposiodejornalismo.blogspot.com.br/2012/09/confira-programacao-do-simposio.html

Esclarecimento
A participação do II Festival do Minuto da Unemat (http://festivaldominutoaia.blogspot.com.br) e a do IV Prêmio Depcom de Jornalismo (http://faz-acontecer.blogspot.com/) são efetuadas mediante inscrição gratuita, conforme regulamentos contidos nos blogs citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário