quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Estudantes e professores da UFMT\Barra garantem presença

Da assessoria

Estudantes e professores da UFMT\campus Barra do Garças participam do VII Simpósio de Jornalismo da Unemat\Alto Araguaia com presença em mesas de discussão, oferta de atividades acadêmicas, inscrição em minicursos e oficinas.

O micro-ônibus com a delegação de acadêmicos e docentes chega ao local do evento na terça-feira (25), provavelmente no começo da tarde. “Semana que vem estaremos 100% dedicados ao Simpósio”, garantiu a jornalista e coordenadora do curso de Comunicação Social (habilitação Jornalismo) da UFMT\Barra, Patrícia Kolling. A professora vai ministrar a oficina “Jornalismo e Meio Ambiente” na quinta, 27, das 8h às 12h.

Para a acadêmica Luana Oliveira, a participação em eventos acadêmicos como o Simpósio fortalece a formação universitária por conta do intercâmbio e da oportunidade de ampliar o leque de conhecimentos. A estudante foi quem ficou responsável por receber os documentos dos alunos de Jornalismo da UFMT com interesse em vir para Alto Araguaia.     

Estudantes e professores da instituição vão se alojar na Unemat (salas de aula) e em residências, quitinetes e repúblicas de quem mora na cidade.

O Simpósio ocorre até 28 de setembro (lembrando que haverá uma oficina, de "Edição em Rádio", no sábado\29, de manhã e à tarde). 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário