segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Falta pouco para o VII Simpósio de Jornalismo

A imagem na mídia, seus múltiplos usos e facetas. Essa é a provocação central do VII Simpósio de Jornalismo da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)campus Alto Araguaia, que vai ocorrer entre 25 e 28 de setembro. O evento terá oficinas, minicursos, palestras, apresentação de trabalhos científicos, Festival do Minuto e prêmio para os melhores produtos jornalísticos.
Estudantes pagam R$ 10 pela inscrição em toda a programação. Professores, demais profissionais e público em geral, R$ 20. As inscrições vão ser liberadas nos próximos dias, assim como detalhes sobre as atividades do evento.
O tema do simpósio, “A imagem na mídia: estética do espetáculo, identidade, persuasão...”, busca incentivar a reflexão sobre conceitos e utilizações de representações pessoais, institucionais, de grupos, tribos, movimentos etc na atualidade.
O valor da inscrição dá direito a participar das diversas atividades do evento, entre elas a apresentação de trabalhos científicos e de produtos jornalísticos ligados ao IV Prêmio Depcom – organizado pelos estudantes (mais informações em http://faz-acontecer.blogspot.com.br/).

Contatos
Organização geral: simposiodejornalismo.unemat@gmail.com
Gibran Luis Lachowski (jornalista e professor): 66 9622-5018
Thiago Cury Luiz (jornalista e professor): 66 9958-8489
Lawremberg Advíncula da Silva (publicitário e professor): 66 96962933

Nenhum comentário:

Postar um comentário