ALOJAMENTO



Solidariedade. Essa é a palavra que mobiliza as equipes que organizam o VII Simpósio de Jornalismo da Unemat\Alto Araguaia no que diz respeito à garantia de alojamento para as pessoas de fora da cidade.


Um chamado coletivo está sendo feito a estudantes, ex-estudantes, professoras\es e funcionárias\os da instituição para acolhimento de participantes do evento em suas casas, quitinetes e repúblicas.

Outra alternativa corresponde ao uso de salas de aula da Unemat. A instituição disponibilizou suas dependências para alojar os interessados.  Não vai faltar lugar pra ninguém!

O trabalho é centralizado pela Comissão Estudantil do evento, liderada por Réulliner Rodrigues (6º semestre do curso de Comunicação Social) e Miriam Soares de Araújo (2º semestre). Para contato mande e-mail: cesimposiodejornalismo.unemat@gmail.com


O objetivo é agregar afetividade e parceria ao espírito acadêmico do Simpósio, além de diminuir gastos para quem vem de fora. PORTANTO, PREPARE-SE PARA TRAZER COLCHÃO E ROUPA DE CAMA!



Organização geral do VII Simpósio de Jornalismo da Unemat\Alto Araguaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário